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Curso de Auxiliar Administrativo - Cursos 24 Horas
    Cursos 24 Horas 2015-03-25, 9:10 PM

A Administração é o setor responsável pela organização, gerenciamento e planejamento de uma empresa. O Auxiliar Administrativo trabalha junto com o administrador, ajudando nas tarefas e decisões diárias do setor.

      
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A Administração é o setor responsável pela organização, gerenciamento e planejamento de uma empresa. O Auxiliar Administrativo trabalha junto com o administrador, ajudando nas tarefas e decisões diárias do setor.

O mercado de trabalho para o Auxiliar Administrativo é amplo, há oportunidades de trabalho em empresas de diversos ramos de atuação, desde o comércio, serviços, até instituições públicas.

No Curso de Auxiliar Administrativo, oferecido pelo Cursos 24 horas, você irá conhecer a rotina e as atividades do Auxiliar Administrativo. Aprenderá também técnicas de arquivamento, o programa 5S, contabilidade básica, entre outros.

Fazendo este curso online você estará pronto para:

  • Atuar profissionalmente como Auxiliar Administrativo;
  • Desempenhar as principais atividades diárias exigidas na função;
  • Buscar continuamente a evolução profissional na área.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

 

Os principais tópicos do Curso de Auxiliar Administrativo são:

 

Unidade 1 – Contextualização da atividade

  • Introdução
  • Conhecendo os setores de uma empresa
  • Funções do auxiliar administrativo
  • Ambiente de trabalho
  • Requisitos para a função

Unidade 2 – Atribuições do profissional

  • Documentos comerciais
  • Atendimento com qualidade
  • Técnicas de arquivamento
  • Programa 5S

Unidade 3 – Aspectos transdisciplinares

  • Noções de secretariado
  • Psicologia organizacional
  • Redação técnica
  • Contabilidade básica
  • Departamento pessoal

Unidade 4 – Fatores que influenciam sua rotina de trabalho

  • Relacionamento interpessoal no trabalho
  • Competências e habilidades necessárias para o sucesso profissional
  • Como lidar com seu chefe
  • Como elaborar currículo e se portar em entrevistas de empregos
  • Conclusão

 

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