O objetivo desse curso é ensinar sobre a ferramenta GameStudio ou 3DGS como motor para criação de jogos em 2D e 3D, além de usar a linguagem de script Lite-C, você irá aprender de maneira fácil a configurar, duplicar e ...

Objetivos
O objetivo desse curso é ensinar sobre a ferramenta GameStudio ou 3DGS como motor para criação de jogos em 2D e 3D, além de usar a linguagem de script Lite-C, você irá aprender de maneira fácil a configurar, duplicar e manipular objetos.
Conteúdo
- Introdução
- Vértices
- Arestas
- Faces
- Polígono
- Blocks
- Manipulação de Blocks
- Deformação de Blocks
- Tipos diferentes de Blocks
- Aplicação/Manipulação de texturas em Blocks
- Como criar salas
- Adicionar Luzes
- Como trabalhar com luzes
- Iluminação ambiente;
- Sprites no Ambiente
- Trabalhar com Sprites
- Adicionar Personagens
- I.A no Personagem
- Objetos MDL
- I.A. De Armas
- Personalizar Armas
- Como trabalhar com munição
- Inserir inimigos
- Adicionar Display
- Configurar Display
- NPC´s
- Configurar compilação
- Alterar cubo
- Configurar teclas de atalho
- Duplicar objetos
- Mapa no WED
- Compilar e executar o mapa
- Como refinar mapa
- Adicionar Player
- Aplicação de texturas no mapa
- Mapeamento de texturas no mapa
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