O objetivo deste curso ensinar conceitos de uma vertente mais estratégica do marketing chamado de inteligência de mercado. Você verá o passo-a-passo das etapas de mapeamento de mercado, análise e visualização de informações, a importância da entrega.
O objetivo desse curso é ensinar sobre os conceitos e objetivos do marketing, as estratégias competitivas e o marketing no contexto empresarial. Além disso, você aprenderá a importância da gestão da marca e aspectos relacionados ao consumidor.
O objetivo deste curso é ensinar sobre Marketing Internacional. Nesse curso você vai aprender o que é marketing, marketing mix, análise estratégica, segmentação de mercado e posicionamento.
O objetivo deste curso é ensinar a importância da pesquisa de mercado, as etapas de um projeto de pesquisa, a identificação do problema ou situação e os tipos de pesquisas que existem. Tudo isso de forma simples e objetiva.
O objetivo deste curso é ensinar conceitos sobre a Publicidade, estratégia, ação psicológica, além de dicas de como criar um Slogan e um anúncio de forma simples e objetiva.
O objetivo desse curso é ensinar sobre a emoção e racionalidade em negociações, a postura do negociador, apresentação pessoal e importantes conceitos em gestão de negócios e negociação.
Pós-Graduação em Gestão e Marketing Digital - Especialização Lato Sensu
A especialização no curso de pós-graduação em Gestão e Marketing Digital é importante para o gerenciamento de comunicação e ...
Pós-Graduação em Gestão e Marketing em Serviços - Especialização Lato Sensu
O mercado exige visão abrangente e integrada das organizações que atuam com serviços, ...